Praças com Vida

12 julho a 27 setembro na Praça do Município e Praça da República, Benavente e Praça da República, Samora Correia

O evento Praça ComVida tem como objetivo trazer os munícipes para as praças do concelho de Benavente através de uma série de eventos musicais. Esta iniciativa pretende revitalizar os espaços públicos, transformando-os em locais de encontro e convívio para todas as idades. Durante os meses de julho, agosto e setembro, as Praças da República e a Praça do Município, serão palco de espetáculos variados, com artistas musicais e academias de dança.

Venha assistir e aproveite as noites de verão com boa música e excelente companhia.

O Praça ComVida promete encher de vida e alegria as praças do concelho de Benavente, proporcionando momentos inesquecíveis para todos os presentes. Junte-se a nós nesta celebração comunitária e faça parte desta festa!

Programa:

12 julho às 18:00h | Andrade Dance Academy e Música com El Pavoni | Praça da República – Benavente

26 julho às 18:00h | Follow Dance Associação e Música com Ana Love | Praça da República – Samora Correia

09 agosto às 20:00h | Na Praça… Há Fado | Praça do Município – Benavente

23 agosto às 18:00h | Música com Rock Tonight Trio | Praça da República – Samora Correia

06 setembro às 18:00h | Música com Neiva Acústico | Praça da República – Benavente

27 setembro às 18:30h | Let Me Dance School, Coreo Dance Project e Música com Fifi Milho | Praça da República – Samora Correia

days

hours