Na Praça… Há Fado

Sexta-feira, 11 de agosto

Na Praça do Município, em Benavente

Praça do Município de Benavente vai ser, mais uma vez, palco da iniciativa Na Praça… Há Fado, no dia 11 de agosto de 2023, às 21h30.

O Fado não escolhe idades, o Na Praça… Há Fado foi desenhado com o objetivo de chegar a todos os públicos: dos profundos conhecedores de Fado, àqueles que pretendem inteirar-se desta arte maior, ou que só há pouco a vêm descobrindo.

A noite de 11 de agosto contará com as participações dos fadistas conceituados: Anabela, António Pinto Basto, Beatriz Felício, Francisco Sobral e os músicos Bruno Mira e Pedro Pinhal.

Na Praça… Há Fado cumprirá assim mais uma edição, num evento que transformará a Praça do Município, em Benavente, numa magnífica casa de fado.

Durante este espetáculo terá a oportunidade de ouvir fado tradicional e aprender um pouco sobre a nossa música. O concerto será acompanhado com petiscos tipicamente regionais.

Estamos certos que não se irá arrepender.

Organização: Câmara Municipal de Benavente

The event is finished.