Dia Mundial da Criança no Museu – Dia Aberto

01 de junho às 10:00h no Núcleo Museológico Agrícola de Benavente

Porque o futuro do mundo são as crianças e o Museu quer crescer com elas, vamos celebrar este dia em família. Através de jogos tradicionais, expressão artística, leitura de histórias e da música, vamos reencontrar memórias e vivências em família, com a grande família do Museu Municipal de Benavente.

DIA ABERTO – para todas as idades e famílias

Programa:

– Jogos tradicionais;
– Expressão plástica (pinturas e desenhos em quadros de giz);
– Leitura das histórias, “A CAIXA com coisas dentro” e a “A CAIXA com coisas dentro 2”);

– Expressão plástica (desenhos em quadros de giz);
– Criação de Sons em família (Loopstation) com Mr. Bubble

“Vamos quebrar padrões, criando sons e vivenciando um momento de partilha social.”

Inscrição gratuita e sem limite de participantes em https://forms.gle/Kw7vkCbjAhZ5v68C8

Não se esqueça de trazer roupa que possa sujar-se com materiais utilizados durante a atividade, como tintas, riscadores, colas ou outros materiais.

The event is finished.

01 Jun 2024