Cinema Digital “Gru o maldisposto 4”

“Gru o maldisposto 4”
M/6 – Animação – 90m – Versão Portuguesa
Realizador: Chris R. e Patrick D.
Cineteatro de Benavente
Sexta-feira – 19 de julho – 21:30h
– Bilhetes à venda no Cineteatro de Benavente e online em https://municipe.cm-benavente.pt/
Preço:
3,00€ adultos | 2,5€ para menores de 25 anos | 2,00€ para reformados

Sinopse:

Sete anos passados, Gru, o supervilão favorito do mundo, que se tornou agente da Liga Anti-Vilões, regressa para uma nova e excitante era de caos em “Gru – O Maldisposto 4”, da Illumination. Após o fenómeno de sucesso de bilheteira do verão de 2022, “Mínimos: A Ascensão de Gru”, que rendeu quase mil milhões de dólares em todo o mundo, o maior franchise global de animação da História inicia agora um novo capítulo com Gru, Lucy, as suas filhas Margo, Edith e Agnes – dando as boas-vindas a um novo membro da família Gru, Gru Jr., que tem fortes intenções de atormentar o seu pai. Gru enfrenta ainda um novo vilão, Maxime Le Mal e a sua namorada Valentina, o quais obrigam a sua família a fugir.

days

hours