Caça ao Tesouro

12 maio às 09:30h atrás da Igreja Matriz em Benavente
Reúna a sua equipa de 3 ou mais elementos e preparem-se para desafios, jogos e enigmas emocionantes enquanto percorrem o nosso percurso.
Desfrutem de uma manhã cheia de diversão para todas as idades!
Todos são bem-vindos para participar desta jornada única!
Inscrições: Enviar e-mail para refugiovitalassociacaodefesaanimal@sapo.pt com o nome da equipa, nomes e idades dos membros, comprovativo de pagamento da inscrição (o pagamento de 2 patinhas deverá ser feito no ato da inscrição). Inscrição gratuita até aos 7 anos.
Todos os participantes receberão um prémio comemorativo. Mas atenção, apenas a primeira equipa a terminar terá acesso a um “Tesouro” especial!
E após o desafio, não percam a oportunidade de recarregar as energias no stand com deliciosas opções de comida e bebida, contribuindo assim para uma nobre causa.
Venham fazer parte desta jornada de diversão e solidariedade!
Organização: Refúgio Vital em parceria com AJB – Associação de Jovens de Benavente e com o apoio de Câmara Municipal de Benavente

The event is finished.

12 Mai 2024
Caducado