Apresentação do livro “Nunca pares”

Apresentação do livro “Nunca pares” de Emanuel Mendes
Biblioteca Municipal de Benavente vai acolher, no próximo dia 26 de maio, pelas 21horas, a apresentação do livro “Nunca Pares”, da autoria de Emanuel Mendes.
Emanuel Mendes, piloto de linha aérea, descreve no livro “Nunca Pares” a sua experiência ao longo dos Caminhos de Santiago e de Fátima. Segundo o autor, “os caminhos formam um paralelismo com a vida, não devemos pensar nas saídas que irão surgir para a frente, nem nas que já ficaram para trás. Por umas já passámos e a outras nem sabemos se lá chegamos. Desta forma devemos usufruir o momento. ”Nunca pares” é um ensinamento para aproveitarmos o momento, sentir o sabor do que está a ser vivido no agora. Há demasiado tempo perdido a recordar o passado e a planear o futuro. Percorrendo as páginas desta obra, percebemos que a narrativa é clara, com referências geográficas e históricas rigorosas, faz-nos percorrer cores e aromas de cada lugar, evidenciando a sua tradição, a sua gastronomia, e as suas gentes.

The event is finished.

26 Mai 2023