4º Encontro de Urban and Nature Sketchers

DIA 25 de ABRIL’23 | 4º Encontro de URBAN and NATURE SKETCHERS, no município de Benavente

município de Benavente, comemora o 25 de Abril de 1974, acolhendo o programa PRAÇA COM ARTE, onde acontecem diversas atividades de pintura, animação, dança, música e artesanato.
No período da manhã podemos usufruir do ambiente da Praça com Arte, visitar a exposição ATTILA MENDLY de VÉTYEMY e conhecer o artista húngaro e a sua obra no desenho, gravura e pintura.
Depois, podemos optar por ficar nestes ambientes ou sair em busca de outras paisagens para desenhá-las.
O almoço, para quem se inscreve, será uma oferta da Câmara Municipal de Benavente, no refeitório da Escola do Centro Escolar de Benavente.
Após o almoço, voltamos a dispersar para desenhar.
Reencontramo-nos no final da tarde, no NÚCLEO MUSEOLÓLICO AGRÍCOLA, para partilha dos desenhos, fotografia de grupo, pequeno lanche oferecido e usufruir livremente das exposições patentes neste local.
Inscrições gratuitas, mas necessárias:
Desenho do cartaz:
Eduardo Salavisa