Edit Content

Mapa do Site

1ª Semana Gastronómica termina amanhã, domingo. Aproveite o Festival do Arroz Carolino Dentro de Portas

Até dia 13 de abril vá aos restaurantes aderentes do concelho de Benavente provar as iguarias confecionadas com o maravilhoso carolino: O Miradouro; C’Alma; Boa Viagem; À Lagardère; O Lagar; Chico do Porto; A Coudelaria; A Torre; O Gasolinas; Terrace Lounge; Santo Gula.

São 11 restaurantes a servir, todos os dias, pratos únicos com Arroz Carolino: Carolino de Rabo de Boi, Galinha de Cabidela, Polvo, Enchidos, Cogumelos, o irresistível Carolino Doce… e muito mais!

Participar é simples, ganhar é delicioso!
Durante a 1ª Semana Gastronómica do Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas, tem a oportunidade de se habilitar a um dos exclusivos Kits Festival, com oferta diária aos primeiros 10 participantes!

Saiba como funciona em https://festivaldoarrozcarolino.pt/ganhe-um-kit-arroz-carolino

Organização: Câmara Municipal de Benavente

Mais artigos