27º Encontro de Idosos, Reformados e Pensionistas do Município de Benavente

UM DIA MUITO BOM NO 27º ENCONTRO DE IDOSOS, REFORMADOS E PENSIONISTAS DO MUNICÍPIO DE BENAVENTE

Um balanço muito positivo de mais um Encontro de Idosos, Reformados e Pensionistas do Município de Benavente  que reuniu este ano mais de 800 participantes na Zona Desportiva e de Lazer dos Camarinhais (Parque de Atividades Escotistas). Um dia ao ar livre, em convívio, com muitas sombras, oferta de um super picnic com sardinhas, carne para assar, salada e sobremesa.

De salientar a boa animação com a presença do cantor João Paulo, do cavalinho da SFUS e da escolinha de Folclore da AREPA.

Um dia especial onde muitos amigos se encontram todos os anos.

A festa foi montada pelos trabalhadores da Câmara Municipal de Benavente em parceria com as Juntas de Freguesias e as Instituições Particulares de Solidariedade Social do Município.

Um agradecimento aos Bombeiros Voluntários de Benavente e à GNR presentes neste Encontro.

Lá nos encontraremos, no mesmo local, em 2025. Saúde para todos.