Unidades de Saúde do Município recebem novas viaturas
💯UNIDADES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE BENAVENTE COM MELHORES CONDIÇÕES DE MOBILIDADE

As Unidades de Saúde de Benavente e de Samora Correia receberam hoje duas novas viaturas para apoio domiciliário na área médica e de enfermagem, traduzindo-se em melhores condições de mobilidade e uma mais valia para a prestação deste serviço junto dos utentes.
As novas viaturas surgem no âmbito do processo de transferência de competências da área da saúde para as Câmaras Municipais, sendo condição de aceitação do auto de transferência a substituição das viaturas existentes.

A Administração Regional de Saúde (ARS) procedeu à aquisição das viaturas, transferindo-as para o Município e, hoje, as Unidades de Saúde puderam recebê-las, com natural satisfação.