Aeroporto “Luís de Camões” será construído em Samora Correia

NOVO AEROPORTO SERÁ CONTRUIDO NO CAMPO DE TIRO DA FORÇA AÉREA, EM SAMORA CORREIA

A ENTREVISTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA À RTP

O Presidente da Câmara Municipal de Benavente, Carlos Coutinho, foi contactados por vários órgãos de comunicação social para comentar a escolha do Governo do Campo de Tiro da Força Aérea como localização para o novo aeroporto da região de Lisboa.

Uma vez mais, o Autarca esclareceu que a localização correta é Samora Correia e não Alcochete, como tem vido a ser difundido de forma inexplicável, tendo em conta que todas as entidades e a comunicação social foram alertadas para o lapso, desde o inicio do processo.

De resto, o Presidente Carlos Coutinho congratula-se pelo facto do Governo ter seguido  a recomendação plasmada na Avaliação Ambiental Estratégica conduzida pela Comissão Técnica Independente (CTI). Vamos ouvir a entrevista que cedeu  à RTP.

CAMPO DE TIRO DA FORÇA AÉREA, EM SAMORA CORREIA, FOI ESCOLHIDO PARA CONSTRUIR O NOVO AEROPORTO “LUIS DE CAMÕES”

A ENTREVISTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL À SIC NOTÍCIAS

O Presidente da Câmara Municipal de Benavente, Carlos Coutinho, foi contactados por vários órgãos de comunicação social para comentar a escolha por parte do Governo do Campo de Tiro da Força Aérea como localização para o novo aeroporto da região de Lisboa.

Uma vez mais, o Autarca esclareceu que a localização correta é Samora Correia e não Alcochete, como tem vido a ser difundido de forma inexplicável.

Presidente Carlos Coutinho congratula-se pelo facto do Governo ter seguido a recomendação plasmada na Avaliação Ambiental Estratégica conduzida pela Comissão Técnica Independente (CTI). Vamos ouvir a entrevista que cedeu  à SIC Notícias.