“Life Plan Resort” potencia o Turismo e cria oportunidades de emprego no Município de Benavente

O sales Office do empreendimento “Life Plan Resort, localizado na Herdade da Vargem Fresca, em Samora Correia, foi simbolicamente inaugurado nesta quinta-feira, numa cerimónia simples mas com significado. Neste ato simbólico salientamos as presenças de: Jack Shevel, Fundador e CEO do LPR;  do Presidente e da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Benavente, Carlos Coutinho e Catarina Vale, respetivamente; do Vice-Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, Pedro Beato; o Administrador do LPR Pedro Alves, entre outros convidados.

Este Resort, especialmente concebido para seniores a partir dos 55 anos, está inserido numa localização privilegiada, no meio do montado de sobro e à beira de um maravilhoso lago e promete proporcionar todas as condições e exigências para um envelhecimento saudável: físico, mental, social e espiritual. Uma comunidade vibrante, onde nada faltará para o bem estar dos moradores, que terão mais de 100 atividades diárias disponíveis para usufruir. https://lifeplanresorts.com/pt-pt/

Neste momento já trabalham para o projeto vários técnicos de diferentes áreas, captados no município de Benavente. Um número que crescerá até 2029,  altura em que é expectável que vivam no Resort cerca de 2000 pessoas ativas e com vontade de aproveitar a vida, dentro e fora do empreendimento.