Consulta Pública – Projeto do Regulamento do Sistema de Bicicletas Partilhadas do Município de Benavente

Encontra-se para consulta pública, no sítio institucional do Município de Benavente e, fisicamente, no Gabinete de Apoio à Presidência, no edifício-sede do Município, sito na Praça do Município, 2130-038 Benavente, de segunda-feira a sexta-feira, durante o horário normal de expediente (dias úteis das 9h00m às 12h30m e das 14h00m às 17h30m), o PROJETO DO REGULAMENTO DO SISTEMA DE BICICLETAS PARTILHADAS DO MUNICÍPIO DE BENAVENTE para recolha de contributos, pelo prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data da publicação.

Os interessados devem dirigir, por escrito, os seus contributos à Câmara Municipal de Benavente, via correio eletrónico – gap@cm-benavente.pt, ou via postal, correio registo com aviso de receção, para o endereço Edifício-sede do Município de Benavente, Praça do Município, 2130-038 Benavente.