Participação no Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas / Candidaturas de 1 a 15 de Abril

As inscrições para a participação no Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas em maio de 2023, irão estar abertas de 1 a 5 de abril.

Serão analisadas as candidaturas para participação em: Tenda expositiva: Artesanato e Produtores; Espaço Infantil; Operadores Alimentares ou Street food: Comidas e Bebidas.

Inscrições AQUI.

Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas de 19 a 21 de maio 2023

Gastronomia/Animação/Artesanato/Concertos /Área Infantil e Radical/ Produtores /Cozinha ao vivo/Espetáculos

O Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas caminha para a 5ª edição e esperamos que seja mais um sucesso. O Festival apresenta um modelo multifacetado, Integrando áreas funcionais distintas, com o enfoque na gastronomia, nomeadamente uma tenda de grande dimensão que designamos como Praça do Arroz, onde se concentram as Bancas do Arroz (conceito diferenciador) e o espaço de restauração. Numa outra grande área, está integrada a área expositiva destinada ao artesanato e aos produtos regionais, a Banca do Arroz com Doce e o espaço de Cozinha ao Vivo. A programação cultural apresenta um forte cartaz musical não só com participações do panorama nacional de reconhecido valor, mas igualmente  promove as dinâmicas de coletividades e associações, dando expressão à cultura e às artes do município.