A aplicação myAQUA, já está disponível e é gratuita. A App permite comunicar leituras, consultar faturas, gerir contratos e muito mais.
A myAQUA é mais uma ferramenta facilitadora para os clientes da Águas do Ribatejo cuja utilização permite manter uma relação de proximidade com a empresa, poupando-se tempo e deslocações às unidades de atendimento. A aplicação permite ainda aceder a mais do que um contrato, podendo consultar-se e gerir-se informação relativa a vários locais de consumo de forma simples, cómoda e com um único código de acesso. A aplicação é gratuita e pode ser instalada com facilidade em smartphones com sistema Android (versão 4.0 ou superior) e iPhone (versão iOS 7.0 ou superior) através do Google Play ou da App Store.
O que pode fazer em myAQUA?
- Comunicar leitura do contador com validação online;
- Consultar a data da última leitura efetuada pela empresa ou pelo cliente;
- Alterar/atualizar os dados do contrato (contactos, NIF, número de habitantes);
- Receber alertas para comunicar a leitura, podendo personalizar a periodicidade (diária, semanal, mensal);
- Comunicar faltas de água e anomalias;
- Gerir contratos, nomeadamente vários contratos com o mesmo código;
- Ter acesso a toda a faturação;
- Verificar se existem faturas por regularizar;
- Aceder às referências para pagamento no multibanco;
- Aderir à fatura digital com envio por e-mail;
- Aderir ao Débito Direto – SEPA;
- Comunicar problemas relacionados com qualidade de água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública, entre outros.
Como aceder a myAQUA ?
Basta ter um telemóvel, entrar na área das aplicações e instalar a App (gratuita).
Para entrar na aplicação é necessário um registo com os seguintes dados:
- Código de entidade;
- Número de contribuinte;
- E-mail, para o qual serão enviados os códigos de acesso;
- Se já estiver registado no serviço Balcão Digital da Águas do Ribatejo pode entrar na app myAQUA utilizando os mesmos códigos de acesso.
+info: http://www.aguasdoribatejo.com/aguas-do-ribatejo-lanca-aplicacao-facilitadora-dos-clientes/
A Águas do Ribatejo mantém em funcionamento todos os outros mecanismos de relacionamento com os seus clientes 24/24 horas, através de site, e-mail, telefone e nas unidades de atendimento comercial em Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos, Samora Correia e Torres Novas.