Mensagem de condolências aos familiares e amigos das vitimas mortais provocadas pela Pandemia COVID-19

Caros concidadãos,

De forma sentida, venho manifestar o meu pesar pelas mortes provocadas pela Pandemia COVID-19, que está a ser especialmente dura no nosso País e no nosso Município nesta 3ª vaga, com inúmeras perdas de vidas ocorridas, sobretudo nas últimas semanas. As circunstâncias presentes impediram-nos ou dificultaram a nossa presença solidária junto dos amigos e familiares nesta hora tão difícil, não podendo assim dar apoio àqueles que, enlutados, são acometidos pela angústia e sofrimento, privados de uma justa despedida.

A fragilidade da vida torna-se mais evidente frente aos imperativos impostos pela Pandemia, e é por esse motivo que devemos apostar na solidariedade, no companheirismo, nos laços de amizade, para enfrentarmos as dificuldades dos tempos que vivemos e seguirmos em frente, firmes e com a esperança de que vamos ultrapassar este mal- estar geral que nos assola, mas que, seguramente, terá um fim. Protejam-se.

O Presidente da Câmara Municipal de Benavente

Carlos Pinto Coutinho