Fornecimento de refeições a alunos do escalão A e B do ensino pré-escolar e 1º ciclo do Município
Durante a suspensão das atividades escolares, a Câmara Municipal de Benavente assegura as refeições (almoço e lanche) aos alunos da educação pré-escolar e 1° ciclo das escolas públicas do Município de Benavente

São incluídos o escalão A e B da ação social escolar.

Por razões de higiene e segurança, as refeições são disponibilizadas em regime de take-away, entre as 12h e as 13h, em escolas a definir.

Os pais que pretendam aderir a esta medida devem contactar pelo email educacao@cm-benavente.pt ou telefone 263 519 645.

Esta decisão visa reduzir o impacto social que este encerramento de escolas implica para as famílias mais vulneráveis do Município de Benavente.