Câmara Municipal reforça apoio excecional às famílias até 20/06/2021

À semelhança do que já tinha sido feito em março de 2020, a Câmara Municipal de Benavente volta a aprovar em reunião plenária, por unanimidade, medidas excecionais que visam mitigar as graves situações de carência e vulnerabilidade socioeconómica.

As medidas de apoio social vigoram até 30/06/2021, podendo ser revistas a todo o tempo, de acordo com a evolução da situação epidemiológica COVID 19 no município e no país e com a legislação que as vier a enquadrar.

Download Formulário de pedido do apoio social – medidas excecionais de apoio às famílias e respetiva documentação de instrução.

Requerimento Medidas Extraordinárias / Apoio às Despesas

O Formulário deverá ser preferencialmente remetidos por via eletrónica, para o e-mail: pcmun.aps@cm-benavente.pt.

Estão, também, acessíveis, em suporte papel, no Serviço de Ação Social da Câmara Municipal, sito no antigo edifício dos CTT, junto à Praça do Município, em Benavente.

Obter informações adicionais sobre a forma de acesso a estas medidas:

Linha de Apoio Psicossocial: 263 519 666 263 519 668

E-mailpcmun.aps@cm-benavente.pt