Edit Content

Mapa do Site

Associação Teatral Revisteiros leva à cena “Nunca é Tarde”

Momentos da peça que fala sobre a Liberdade e tanto mais

O Teatro, sua magia e verdade, voltou este fim de semana, em grande estilo, ao Centro Cultural de Samora Correia, com a peça “Nunca é Tarde”, pela Associação Teatral Revisteiros. Foi um dos momentos altos das comemorações do 25 de abril 2021, que se realizaram no estreito cumprimento das regras sanitárias da DGS.

 

O texto de “Nunca é Tarde”, ambicioso do ponto de vista das ideias, com uma carga que os atores assumiram na perfeição, inerente às injustiças, ao estado da democracia, passando pela guerra colonial e pelos sentimentos a valorizar hoje e sempre. Uma boa atualização das linguagens estéticas, para um teatro coletivista e de agitação de ideias, promovendo a abertura e a intervenção social.

 

Parabéns à Associação Teatral Revisteiros pelo trabalho e dedicação ao  teatro e a esta peça em particular que homenageou de forma sentida o grande compositor, cantor e poeta Pedro Barroso, e que muito agradou a todos aqueles que conseguiram estar presentes. Para quem não pôde ir assistir, deixamos aqui alguns dos momentos de “Nunca é Tarde”…

Mais artigos