10.30.2021 5:00 pm - 6:00 pm Escrito por: joana Marques

Comemorações do Centenário da SFUS

INTERCÂMBIO MUSICAL

A SFUS – Sociedade Filarmónica União Samorense continua a comemorar os seus 100 anos de importante atividade cultural e desportiva. No dia 30 de outubro, assista à atuação das Bandas: Filarmónica União Samorense e Banda da Lourinhã AMAL, pelas 17Horas, no Salão Nobre da SFUS.

No dia 31 de outubro, o baile realiza-se pelas 15H e será dinamizado pelo Duo Vera Lúcia e José Costa. Entretanto, quem passar pela Avª O Século, junto ao Bairro Nossa Sra de Oliveira, pode ver uma exposição de rua dinamizada pela Câmara Municipal de Benavente, com imagens das atividades da Coletividade ao longo do último século.

A SFUS, inserido nas Comemorações do Centenário, convida a Banda da Associação Musical e Artística Lourinhanense (AMAL) para um concerto juntamente com a nossa Banda no nosso Salão Nobre!
Apareçam para uma maravilhosa tarde de Música!
Contamos convosco!