Corte de energia – Freguesia de Benavente

Por solicitação da E-Redes – Distribuição de Energia, SA informamos que a empresa irá efetuar trabalhos de remodelação e conservação das redes de distribuição, sendo para tal necessário proceder à interrupção da alimentação da energia elétrica no dia 21 de Março de 2021 (Domingo), nos locais e períodos abaixo mencionados:

Freguesia: Benavente

Benavente: Estrada Nacional 118 e imediações (das 07h00 às 12:00) .

Devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15 horas.

E-Redes – Distribuição de Energis, SA ciente do impacto destas ações junto dos Clientes, utiliza procedimentos e métodos de trabalho, com o objetivo de evitar as interrupções de fornecimento e quando necessárias, minimizar a sua duração.

Por motivos de segurança e dado poder haver necessidade de proceder a ensaios ou ser feito o restabelecimento antecipado, as instalações deverão ser consideradas permanentemente em tensão.