Inauguração da Exposição desenho e pintura “After”, de Rita de Sá

A convidada para expor no Núcleo Museológico Agrícola, em Benavente, a artista Rita de Sá, é licenciada em Artes Plásticas e desenvolveu nos últimos anos um corpo de trabalho extenso em desenho e pintura.

Vive e trabalha entre as Caldas da Rainha e Londres e desde 2001 que tem participado em diversas exposições individuais e coletivas, em Portugal e no Reino Unido.

O tema desta exposição AFTER foi escolhido de forma a abranger nele todas as homenagens, sejam elas pessoais ou coletivas, locais ou globais.

Os seus desenhos trazem uma constante reflexão sobre encontros, fusão e tensão, jogos de força, ora de aproximação ora de distanciamento (…).

“… desafiando a ilusão  de estabilidade para um estado transitório em iminente dissolução (Petra Fraga 2021).

Inauguração da exposição AFTER, dia 8 de março, pelas 18H00, no Núcleo Museológico Agrícola, em Benavente.

The event is finished.

08 Mar 2024