Transportes Escolares | Candidaturas

Caso não tenha feito a candidatura do seu educando, o transporte escolar não será assegurado.

candidatura é obrigatória e deveria ter sido realizada até 31 de julho, no entanto, poderá ainda fazê-lo através do link Siga/Edubox.

A organização e gestão da rede de transportes escolares é uma competência do Município, envolvendo todos os alunos residentes no Concelho que frequentam o Ensino Básico e Secundário, quando residem a mais de 3 Km do estabelecimento de ensino. Os alunos que cumprem os requisitos previstos poderão usufruir de passe escolar comparticipado na totalidade.

Qualquer dúvida contacte o Serviço de Educação da Câmara Municipal de Benavente, através do email educacao@cm-benavente.pt ou pelo telefones 263 519 645 ou 962 018 637.