Urban and Nature Sketchers Kids

DIA INTERNACIONAL DOS MONUMENTOS E SÍTIOS | 18 de abril’23
Visitar, re|conhecer e reinterpretar visual e graficamente o nosso património.
Vamos comemorar este dia com um encontro de Sketchers – Desenhadores de Rua. Este encontro pretende promover a aproximação e interação entre o observador/desenhador e o nosso património, quer edificado, quer natural. Cada desenhador descobrirá novos lugares, novas formas de ver e interpretar o património e o seu registo gráfico será sempre único e pessoal. A partilha dos desenhos resultante permitirá dar a conhecer a outros públicos, de forma leve e descontraída, o nosso património.
Este encontro está aberto a toda a comunidade escolar dos dois Agrupamentos de Escolas, de Benavente e Samora Correia e outros desenhadores que se queiram juntar a esta comemoração.
Aceda ao link para obter mais informações sobre o evento e efetuar a INSCRIÇÕES GRATUITAS, mas necessárias:

The event is finished.

18 Abr 2023