Passeios Comvida com novas datas

Inscrições abertas para os passeios em Setembro.

Estão abertas as inscrições para os Passeios Comvida no mês de Setembro, que irão decorrer nos dias 7,8 e 9.  Esta é uma iniciativa do Município de Benavente, destinada aos reformados, pensionistas e idosos residentes, com o objetivo de contrariar o sedentarismo e o isolamento social dos seniores do nosso município. É um projeto que tem vindo a ser dinamizado, com programas estruturados anualmente, e que têm um impacto muito positivo junto do público a quem se dirigem. Esta é uma organização conjunta entre a Câmara Municipal de Benavente e Juntas de Freguesia do Município, que decorrem até 9 de setembro.

Devido à situação pandémica que atualmente vivemos, este grupo da população tem realizado atividades cumprindo  as normas de segurança definidas pela DGS.

Dos Passeios ComVida deste ano, que tiveram inicio em julho, fazem parte: a realização de passeios de barco na Vala Nova e a disponibilização de um vale de refeição, nos restaurantes do município de Benavente, aderentes a esta iniciativa. A proposta para a integração de um vale de refeição por pessoa, visa dar resposta a um dos aspetos mais apreciados e motivadores da procura dos Passeios ComVida, que compreende o momento da refeição, ao mesmo tempo que pretende contribuir para a economia local.

As inscrições são gratuitas:

• Passeio de barco na Vala Nova (dias 7,8 e 9 de setembro, no período da manhã)
  •  Vale de refeição nos restaurantes aderentes a esta iniciativa, que poderá ser usufruído até dia 15 de setembro de 2021.

Inscrições nas Juntas de Freguesias:

Junta de Freguesia de Benavente – Inscrições presencialmente ou pelo contacto 263 589 583 (preferencialmente por telefone)

Junta de Freguesia de Samora Correia – inscrições presencialmente ou pelo contacto 263 650 670

Junta de Freguesia de Santo Estevão – inscrições presencialmente ou pelo contacto 263 949 216

Junta de Freguesia da Barrosa – Inscrições pelo contacto 263 580 370 ou presencialmente das 9H30 às 13.00H