Campanha local de angariação de bens

Departamento de Educação e Voluntariado da Associação de Jovens de Samora Correia (AJSC) organiza, entre os dias 25 de outubro e 7 de novembro, uma recolha de cobertores, mantas e sacos-cama a favor dos sem abrigo.

A recolha, que tem como entidade parceira a Associação CASA – Centro de Apoio aos Sem Abrigo, ocorre em duas fases distintas. A primeira, entre os dias 25 de outubro e 5 de novembro decorre nos postos aderentes (Junta de Freguesia de Samora Correia, Palácio do Infantado e Cabeleireiro Glamour, no Porto Alto) e a segunda irá decorrer no fim-de-semana de 6 e 7 de novembro, na sede da AJSC, na Rua Cândido dos Reis, onde será feita uma triagem e seleção das doações.

Catarina Silva, responsável pelo Departamento de Educação e Voluntariado, realça que esta iniciativa tem por objetivo incentivar os jovens para o exercício do voluntariado e proporcionar uma reflexão à comunidade sobre as condições precárias e desumanas com que alguns cidadãos ainda se vêm confrontados nos dias de hoje.

A entrega de todos os bens doados será realizada no dia 14 de novembro, numa saída de rua onde os voluntários da AJSC acompanharão uma equipa do CASA.

(texto e cartaz cedidos pela organização)

The event is finished.

06 - 07 Nov 2021